Notícias

Deputado Glaustin da Fokus requereu a retirada de tramitação do PL 1461/2022

26/08/2022

“O objetivo da nossa reunião com o deputado Glaustin foi dialogar e chegarmos a um entendimento. Ele entendeu que o projeto de lei feria os diretos dos representantes comerciais e cumpriu a sua promessa de arquivar a propositura”, ressaltou o presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior.

Participaram da reunião: Archimedes Cavalcanti Júnior, presidente do Confere; Sidney Fernandes Gutierres, diretor-tesoureiro do Confere; Reiner Ferreira Leite, especialista executivo da Divisão de Relações Institucionais da CNC; Célio Ribeiro Silva, presidente do Core-GO; Izaac Pereira Inácio, procurador-geral do Confere; Paulo Porto, gerente geral do Confere; Joaquim Fernandes, coordenador do Core-GO; e Mário Pugas, advogado do Core-GO.

No encontro em que se debateu-se o Projeto de Lei 1461/2022, o deputado Glaustin entendeu a necessidade da retirada da propositura e da construção, conjunta, de um novo texto legislativo, equilibrado, contemporâneo e que atenda aos anseios das partes envolvidas na atividade econômica.

“Vamos atuar juntos num projeto de lei que valorize e beneficie os representantes comerciais”, afirmou Glaustin.

O requerimento foi deferido no dia 12 de agosto. Ou seja, após o requerimento do deputado, o PL foi retirado de tramitação.

Fonte: Confere