Notícias
Core-PE conquista duas premiações no Prêmio de Excelência e Inovações Práticas em Gestão de Resultados
As premiações foram conquistadas nas categorias Melhor Case sobre Avaliação por Competências e Registro de Preço, contemplando intenção de registro de preços, em observância as novas regras da Lei 14.133/2021e Decreto 11.462/2023
O Conselho dos Representantes Comerciais no Estado de Pernambuco – Core-PE garantiu premiações em duas categorias na primeira edição do Prêmio de Excelência e Inovações Práticas em Gestão de Resultados nos Conselhos de Fiscalização Profissional. O resultado foi anunciado durante a cerimônia de abertura do 1º Congresso Nacional dos Conselhos de Fiscalização Profissional e contou com a presença do ministro do TCU Augusto Nardes, o senador da República Izalci Lucas, o presidente do Fórum dos Conselhos Federais, Aécio Prado Dantas Jr., entre outras autoridades.
A primeira premiação foi na categoria Melhor Case sobre Avaliação por Competências, enquanto a segunda foi na categoria Registro de Preço, contemplando intenção de registro de preços, em observância às novas regras da Lei 14.133/2021e do Decreto 11.462/2023.
Além das conquistas do Core-PE, os Conselhos Regionais do Espírito Santo (1), Santa Catarina (2), São Paulo (2), Rio Grande do Norte (1), Mato Grosso do Sul (1) e o Conselho Federal – Confere (4) também se destacaram, totalizando 13 premiações para a atuação dos Conselhos dos Representantes Comerciais. “Nosso maior objetivo é a garantia e a preservação dos direitos dos representantes comerciais, a defesa de seus interesses e, principalmente, nosso compromisso com a fiscalização da representação comercial em todo o território nacional. Ficamos muito felizes com os resultados, demonstra que estamos no caminho certo”, destacou o presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior. O evento ocorreu entre os dias 03 e 06 de junho de 2024, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, em Brasília.